DDG experience

|

Olá pessoal, meu nome é Erick e para minha postagem aqui no blog decidi falar um pouco sobre o novo DVD do Oficina G3.
Click no Leia mais. Estava esperando ansioso a chegada dele de São Paulo, que foi encomendado pelo um amigo, e ao assistir fiquei muito, mas muito impressionado com a sua qualidade.
O DVD está muito bem produzido, produção que eu nunca vi em nenhuma banda de Rock nacional quanto mais gospel, sinceramente uma produção difícil de ser descrita.
A musica sempre de ótima qualidade, Mauro no vocal arrasa, Jean com um gutural arrojado, Duca também faz a segunda voz, Juninho Afram que alem da sua guitarra matadora alterna entre primeiro e segundo vocal e faz uma pregação emocionante.
As musicas vão do álbum Humanos até os mais atuais, e é finalizado com o refrão da musica GOD GAVE ROCK AND ROLL TO YOU(Deus deu rock and roll para você), cantada também pelo o Kizz, que fala resumidamente que Deus criou o Rock para nós.
Enfim se tiver a oportunidade de assistir o DVD não perca porque vale muito apena.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2010 Minha tribo é Cristo | Template Crist by Erick Produções e Paula Design